segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Selo de Qualidade

selo2

Estou muito feliz pois acabo de receber uma homenagem. Um selo de qualidade. Apesar desse blog não ter como objetivo a busca do reconhecimento. E sempre agradável quando esse reconhecimento ocorre. Esse blog é relativamente novo e não espera conseguir 38 seguidores em tão pouco tempo.srsrsrs. Sim, é pouco mas já é mais do que eu esperava.

Esse blog assim como um outro de poesias que eu tenho me dá sensação de que eu posso contribuir para algo. E isso é algo muito legal e que tive muito pouco em minha vida até o momento.

Bem seguindo as regras indicarei alguns blogs.

O da minha amiga Atena, que eu adoro e é um tesoura para quem quer se conhece mais: http://expandiraconsciencia.blogspot.com/

O blog da minha amiga Aline. Que também considero muito bom para o auto-conhecimento: http://novasenergiasexuais.blogspot.com/

Esse é outro blog que possui informações super legais: http://consciencianarealidade.blogspot.com/

Esse também é muito legal: http://grazidavanso.blogspot.com/

Esses são alguns dos blogs que eu mais gosto. srsrsr. Não conheço tanto blog assim por isso não indiquei 10. Agora vejamos 10 coisas sobre mim.

1) Sempre fui uma pessoa reservada e não me abro facilmente. Agora que estou conseguindo me abrir mais com alguns amigos.

2) Era o tipo de aluna que os colegas costumavam chamar de Nerd e CDF no colégio. A Verdade é que apesar de gostar de estudar os estudos também eram minha figa.

3) Tinha um medo enorme de sentir. Achava que eram os sentimentos e as emoções que estragavam minha vida.

4) Hoje tenho um blog de poesias. A ironia é que alguns anos atrás eu detestava poemas. Achava que não levava jeito para isso.

5) Vivi a maior parte da minha vida com um intenso sentimento de incapacidade. E foi só depois que entrei em um caminho de auto conhecimento que esse sentimento começou a mudar

6) Sempre tive a tendência de observar muito e vivenciar pouco. Agora estou me arriscando a sair do campo teórico e viver mais.

7) Tinha muito medo da critica. por isso jamais imaginei que teria dois blogs.

8) Meus blogs fazem eu me sentir mais próxima de mim mesma

9) Meus blogs  me ajudam a entrar em contato com meus sentimentos

10) eus blogs me fizeram perceber que não sou tão diferente como pensava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário