sábado, 16 de outubro de 2010

Como Comecei

Olá a Todos,

Quando iniciei o meu processo de transformação eu sequer conseguia perceber o que estava acontecendo. A unica coisa que eu sabia é que algo não estava igual dentro de mim. Minha alma pedia e ansiava por uma mudança interior.

Quando essa ânsia ocorre vários podem ser os caminhos. Eu acredito que os caminhos variem de acordo com a necessidade da pessoa. Tenho percebido que muitas fontes dizem o mesmo em essência mas a maneira das coisas serem ditas é um pouco diferente. O que é ótimo porque essa variedade permiti que cada um encontre o melhor caminho para si.

No Momento o que mais está me ajudando na minha auto-transformação é o pathwork. No pathwork eu estou encontrando muitas respostas sobre os motivos de certas dificuldades em minha vida.

E eu estou com muita vontade de compartilhar as minhas descobertas com todas as pessoas que quiserem.

Então nesse blog eu postarei alguns trechos de palestras que foram cruciais para mim. E então direi como elas se encaixam na minha vida. Falarei sobre o novo entendimento sobre mim mesma e sobre a vida que adquiri.

Se você achar que meu novo entendimento serve a você use-o. Se achar que não descarte-o. Como eu disse no inicio cada pessoa tem suas necessidades e o direito de viver sua vida como quiser.

Sejam todos Bem- Vindos!!!

2 comentários:

  1. Menina linda, vim aqui para agradecer o convite para fazer parte de sua lista lá no Blogueiros do Brasil. Aproveitei para fazer a leitura de sua postagem e deixo uma singela frase para você:

    “Temia mudanças, até que percebi as mudanças por que tem que passar uma bela borboleta antes de voar.” (Procurando autoria)

    Meu carinho,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luciana! Obrigada por compartilhar aqui um pouco da sua jornada, da sua transformação. E, como vc disse, cada um tem sua maneira de passar por mudanças interiores e achei muito legal você apresentar a sua forma, o seu jeito de forma aberta e espontânea. Um beijo!

    ResponderExcluir